Oferta no software de controle horário do Grupo SPEC

Inicio » Blog » Sin categorizar » Oferta no software de controle horário do Grupo SPEC
No Grupo SPEC queremos ajudar as pequenas e médias empresas neste momento económico complicado que estamos a viver. Damos a conhecer as possibilidades para realização de picagem de ponto a partir de casa e a nossa oferta de software de controle horário.

 

Nas últimas semanas, foi difícil ler qualquer informação que não estivesse relacionada com o coronavírus. Tal como sucedeu anteriormente na China e Itália, a chegada deste vírus mudou de repente a nossa forma de fazer as coisas e, obviamente, também a forma de trabalhar.

Após as primeiras medidas de contenção, a maioria dos trabalhadores estão no dia de hoje a trabalhar a partir de casa. O estado de emergência obriga-nos a cumprir novas normas, mas tal não nos isenta de seguir observando com outras, como trabalhar e registar o trabalho.

Ir trabalhar quando estamos isolados

Para muitas pessoas mudou radicalmente a forma de trabalhar, pois agora fazem-no desde casa. Pode parecer simples: em vez de ir para o escritório para utilizar o computador, utilizam-no desde casa. Mas, que se passa com a informação que está nos servidores da empresa?

Para poder utilizar toda a informação que precisamos para nosso trabalho, é necessário que possamos aceder também a ela desde qualquer lugar e de forma segura.

Marcações e controlo horário sem ir ao escritório 

A obrigatoriedade de picar o ponto também não desapareceu, e mais, muitos considerá-la-ão ainda mais importante agora que os trabalhadores se encontram dispersos e, de algum modo, isolados. Mas, como o fazer desde casa?

No Grupo SPEC contamos com um ambiente SaaS, que permite dispor de toda a informação de controle horário na nuvem, para que os trabalhadores possam continuar a realizar as suas marcações e gerir as suas ausências e férias todos os dias e em qualquer lugar.

O nosso software netTime ajuda a gerir o controle horáriofacilita a comunicação entre os empregados e a empresa e permite obter relatórios de forma automática, facilitando muito o trabalho do departamento de recursos humanos. Este software permite aos trabalhadores aceder ao portal de empregado a partir de qualquer lugar para fazer as suas picagens. Também contamos com a App Outside Works, que permite picar usando o telefone móvel, algo muito útil para aqueles trabalhadores sem local fixo de trabalho.

A oferta de Grupo SPEC em tempos de isolamento

A repentina mudança do modelo de trabalho faz com que muitas empresas tenham que se adaptar rapidamente aos tempos e tenham a necessidade de contratar serviços que permitam gerir o controle horário de seus trabalhadores também de forma remota.

No Grupo SPEC queremos ajudar as pequenas e médias empresas nesta circunstância insólita que está a provocar situações económicas complicadas. Todas aquelas empresas que contratem agora mesmo nosso software de controle horário netTime e o instale em SaaS obterão as seguintes vantagens:

  • As 3 primeiras mensalidades serão gratuitas.
  • aplicação de picagem móvel Outside Works será gratuita para sempre.
  • módulo de netTime para picagem em remoto em PC será gratuito para sempre.

Além disso, se o cliente optar por terminais idSense, daremos a opção de terminais autoinstaláveis sem encargo e para evitar que ocorram deslocações, promovendo também o seguimento das indicações sanitárias e reduzir a mobilidade de nossos técnicos.

No Grupo SPEC sabemos que o trabalho e a economia estão em segundo plano nestes momentos, mas uma vez que a situação sanitária vá melhorando, será de grande alívio saber que os custos das empresas estiveram reduzidos o menor possível. Entre todos resistiremos!

Fale connosco spec.pt@grupospec.com